Através de uma metodologia simples e prática, realizamos simulados de entrevistas para aqueles que vão fazer entrevistas para os MBAs internacionais.

É comum as pessoas se prepararem para a entrevista somente após receberem um convite e muitas vezes existe um tempo hábil, mas outras vezes não. Por isso, não espere ser chamado, faça uma reunião inicial e assim saberá se é necessário começar a preparação com mais antecedência pois o número de reuniões varia de caso a caso.

Fernanda Thees já preparou mais de 100 candidatos nos últimos anos, com mais de 400h de prática nestes simulados (além das horas em entrevistas reais!).

Para agendar um horário ou saber mais informações, clique aqui.

“Treinei para todas as minhas entrevistas com a Fernanda e os resultados não mentem: fui aprovada nas duas escolas que eu queria: Stanford e Wharton. Recomendo a Fernanda para todos os meus amigos que estão prestando MBA. Ela me ajudou a tornar minhas respostas claras e concisas. Fui para as entrevistas segura, o que fez toda a diferença!”

Helena Scripilliti Ferreira Velloso· MBA STANFORD

“Ter a oportunidade de discutir com a Fernanda a minha história me ajudou a conectar os pontos da minha trajetória de uma forma concisa e completa ao mesmo tempo. De forma nenhuma existe uma fórmula de perguntas e respostas, mas a prática das mock-interviews ajuda a esclarecer e costurar os pontos, de forma a contar cada exemplo da melhor maneira. Eu me senti mais confiante e à vontade para as entrevistas que fiz”

Fabianna Bluhm· MBA INSEAD

“Quando recebi o convite para a entrevista em Stanford, recebi a indicação da Fernanda para me auxiliar nessa preparação. O tempo era muito curto (menos de 3 dias) e a Fernanda soube ser flexível para me atender e ao mesmo tempo foi muito pragmática ao focar somente nos pontos mais relevantes, pois não era possível fazer uma preparação completa e intensa. Nesse momento, a experiência da Fernanda contou muito… rapidamente me auxiliou a cobrir o básico e alavancar meus pontos mais fortes. Tudo de uma forma natural e sem peso, auxiliando a eliminar qualquer tensão que pudesse me prejudicar na hora da entrevista.”

RAFAEL CORREA· FÍSICA/USP – MBA STANFORD

“A Fernanda me ajudou a praticar as questões mais importantes e difíceis de cada escola. Ela foi muito atenciosa, alto astral e sincera, e me deu vários feedbacks importantes. Tudo isso ajudou a tornar esta etapa de entrevistas um pouco mais leve. O coaching me deixou mais confiante, preparado e consciente do que buscar e evitar durante as entrevistas e dinâmicas”

Thiago Kurimori· MBA Michigan/Ross

Veja outros depoimentos

Se quiser, comece por aqui

MBA DE A à Z, POR CLÁUDIA GONÇALVES

Porque é importante contar sobre o que te inspira…

Recomendação de leitura:

livro da escola para o mercado de trabalho