O conteúdo da orientação irá depender da(s) dúvida(s) trazida(s),  podendo ser uma dúvida mais pontual, ou algo mais amplo, por exemplo, uma orientação sobre como direcionar a carreira.

É voltado para aqueles que estão cursando ou já finalizaram a graduação. São, em média, de 4 a 6 encontros.

Para agendar um horário ou saber mais informações, clique aqui.

“A pessoa quando jovem e ávida de anseios profissionais, quer alguém para te escutar e ouvir. Mas isso não é suficiente, pois só ouvir e escutar não levará a nada; o que este jovem precisa é de Orientação. Verificar suas angústias e perspectivas faz com que o profissional que vai orientá-lo te dê subsídios e visões diferentes de um mesmo desejo, sonho, meta ou objetivo.
Fernanda Thees, foi importantíssima para o meu pontapé profissional. A orientação de Carreira da Fernanda foi além das minhas expectativas. Se todo jovem pensasse em ter um tempo dedicado a estes profissionais, tudo seria mais tranquilo; me ajudou muito no sentido de atenção e aconselhamentos para subsidiar a maturidade do meu desenvolvimento profissional”

Marcos Robson Vieira· Ciências Contábeis/Trevisan Escola de Negócios – TOTVS SA

“As reuniões que tive no sistema Conexão Mercado foram proveitosas, porque diferentemente de alguém que busca uma colocação, busquei avaliação no trato com meus superiores e obtive feedback excelente! Recomendo a quem que queira, não apenas recolocação, dicas de postura, etc… Mas também para aqueles que já tem definida a carreira, serem avaliados e encontrarão pontos que precisam melhor explorar!”

Marcelo Vivaldo Garcia· Contabilista/Kitani

Veja outros depoimentos

Se quiser, comece por aqui

VOCÊ JÁ FEZ SEU PLANEJAMENTO DE CARREIRA?

PLANO DE CARREIRA EM 10 LIÇÕES.