Autoconhecimento é um trabalho sem fim. Este trabalho tem como objetivo tornar a pessoa capaz de se descrever melhor quanto às suas qualidades e pontos a desenvolver, estar mais ciente da sua própria história de vida e de sua personalidade.

Acreditamos que, quanto maior o autoconhecimento, maiores são as chances para se construir uma trajetória profissional de sucesso!

São, em média 6 encontros, que envolvem conversas e atividades direcionadas.

Para agendar um horário ou saber mais informações, clique aqui.

“Eu conheço muito de perto os serviços da Loite. Participei de vários programas com eles e posso afirmar com toda a certeza que eles fizeram toda a diferença no meu desenvolvimento profissional. Com eles eu aprendi a me conhecer e a traçar os meus objetivos de carreira. O mentoring, as sessões individuais de orientação profissional, o Career Academy e o Quero ser Trainee me ajudaram a descobrir meu perfil pessoal, minhas habilidades e meus pontos fortes, o que contribuiu muito durante os processos seletivos dos quais participei. Hoje como Trainee vejo o quanto valeu a pena ter ouvido e colocado em prática cada um dos aconselhamentos que recebi dos consultores da Loite. Aliás, o pessoal é incrível, sempre muito gentil te deixa à vontade para falar das suas necessidades se preocupando genuinamente com sua carreira. Super recomendo a Loite porque o que eles me ajudaram a conquistar não tem preço”

Joseph Silva · Administração de Empresas/Trevisan Escola de Negócios – Trainee/ Lufthansa – International Management

“Ter a oportunidade de discutir com a Fernanda a minha história me ajudou a conectar os pontos da minha trajetória de uma forma concisa e completa ao mesmo tempo. De forma nenhuma existe uma fórmula de perguntas e respostas, mas a prática das mock-interviews ajuda a esclarecer e costurar os pontos, de forma a contar cada exemplo da melhor maneira. Eu me senti mais confiante e à vontade para as entrevistas que fiz”

Fabianna Bluhm· MBA INSEAD

“A consultoria Loite contribuiu para o meu autoconhecimento e a esclarecer quais eram as minhas âncoras de carreira, o que me auxiliou a refletir como pessoa e como profissional. No trabalho realizado eu pude desenvolver a minha storytelling, de modo a me comunicar melhor e a valorizar os meus pontos fortes durante os processos seletivos e as entrevistas. Minha necessidade era focada na entrevista de competências, assim tive grande auxílio de como explorar as minhas experiências, o que foi decisivo pra alcançar a vaga tão desejada de Trainee.”

LETÍCIA CASSEL· TRAINEE DE MARKETING SUVINIL/BASF

Se quiser, comece por aqui

Recomendações de Leitura:

livro descubra seus pontos fortes livro o poder do hábito