“Treinei para todas as minhas entrevistas com a Fernanda e os resultados não mentem: fui aprovada nas duas escolas que eu queria: Stanford e Wharton. Recomendo a Fernanda para todos os meus amigos que estão prestando MBA. Ela me ajudou a tornar minhas respostas claras e concisas. Fui para as entrevistas segura, o que fez toda a diferença!”

Helena Scripilliti Ferreira Velloso· MBA STANFORD

“Ter a oportunidade de discutir com a Fernanda a minha história me ajudou a conectar os pontos da minha trajetória de uma forma concisa e completa ao mesmo tempo. De forma nenhuma existe uma fórmula de perguntas e respostas, mas a prática das mock-interviews ajuda a esclarecer e costurar os pontos, de forma a contar cada exemplo da melhor maneira. Eu me senti mais confiante e à vontade para as entrevistas que fiz”

Fabianna Bluhm· MBA INSEAD

“Quando recebi o convite para a entrevista em Stanford, recebi a indicação da Fernanda para me auxiliar nessa preparação. O tempo era muito curto (menos de 3 dias) e a Fernanda soube ser flexível para me atender e ao mesmo tempo foi muito pragmática ao focar somente nos pontos mais relevantes, pois não era possível fazer uma preparação completa e intensa. Nesse momento, a experiência da Fernanda contou muito… rapidamente me auxiliou a cobrir o básico e alavancar meus pontos mais fortes. Tudo de uma forma natural e sem peso, auxiliando a eliminar qualquer tensão que pudesse me prejudicar na hora da entrevista.”

RAFAEL CORREA· FÍSICA/USP – STANFORD

“A Fernanda me ajudou a praticar as questões mais importantes e difíceis de cada escola. Ela foi muito atenciosa, alto astral e sincera, e me deu vários feedbacks importantes. Tudo isso ajudou a tornar esta etapa de entrevistas um pouco mais leve. O coaching me deixou mais confiante, preparado e consciente do que buscar e evitar durante as entrevistas e dinâmicas”

Thiago Kurimori· MBA Michigan/Ross