“Eu conheço muito de perto os serviços da Loite. Participei de vários programas com eles e posso afirmar com toda a certeza que eles fizeram toda a diferença no meu desenvolvimento profissional. Com eles eu aprendi a me conhecer e a traçar os meus objetivos de carreira. O mentoring, as sessões individuais de orientação profissional, o Career Academy e o Quero ser Trainee me ajudaram a descobrir meu perfil pessoal, minhas habilidades e meus pontos fortes, o que contribuiu muito durante os processos seletivos dos quais participei. Hoje como Trainee vejo o quanto valeu a pena ter ouvido e colocado em prática cada um dos aconselhamentos que recebi dos consultores da Loite. Aliás, o pessoal é incrível, sempre muito gentil te deixa à vontade para falar das suas necessidades se preocupando genuinamente com sua carreira. Super recomendo a Loite porque o que eles me ajudaram a conquistar não tem preço”

Joseph Silva · Administração de Empresas/Trevisan Escola de Negócios – Trainee/ Lufthansa – International Management

“As reuniões que tive no sistema Conexão Mercado foram proveitosas, porque diferentemente de alguém que busca uma colocação, busquei avaliação no trato com meus superiores e obtive feedback excelente! Recomendo a quem que queira, não apenas recolocação, dicas de postura, etc… Mas também para aqueles que já tem definida a carreira, serem avaliados e encontrarão pontos que precisam melhor explorar!”

Marcelo Vivaldo Garcia· Contabilista/Kitani

“A pessoa quando jovem e ávida de anseios profissionais, quer alguém para te escutar e ouvir. Mas isso não é suficiente, pois só ouvir e escutar não levará a nada; o que este jovem precisa é de Orientação. Verificar suas angústias e perspectivas faz com que o profissional que vai orientá-lo te dê subsídios e visões diferentes de um mesmo desejo, sonho, meta ou objetivo.
Fernanda Thees, foi importantíssima para o meu pontapé profissional. A orientação de Carreira da Fernanda foi além das minhas expectativas. Se todo jovem pensasse em ter um tempo dedicado a estes profissionais, tudo seria mais tranquilo; me ajudou muito no sentido de atenção e aconselhamentos para subsidiar a maturidade do meu desenvolvimento profissional”

Marcos Robson Vieira· Ciências Contábeis/Trevisan Escola de Negócios – TOTVS SA